PAINÉIS ELÉTRICOS DE ACORDO COM AS NORMAS NR-10, NBR 5410, IEC- 60439-1

A LGS Automação realiza montagem de painéis elétricos dentro do mais alto padrão de qualidade, além de indicar os melhores materiais e componentes, atendendo as normas NR-10, NBR 5410, IEC- 60439-1. Nossos profissionais são altamente qualificados e treinados para realizar pequenos, médios e grandes projetos.

Entre em contato para orçamento sem compromisso e saiba como a LGS pode contribuir para o sucesso do seu projeto de montagem de painéis elétricos.

DETALHE DO SERVIÇO

São projetados para solução econômica e técnica para centralizar a proteção das redes elétricas atendendo rigorosamente as normas, desde a aplicação de proteções e distribuição uniforme dos equipamentos em seu layout.

CCMI é utilizado para acionamento de inversores de frequência, soft-starter e relés inteligentes via rede de comunicação, obtendo precisão dos dados para diagnosticar os pontos problemáticos, minimizando tempo e custos durante o processo industrial.

Projetados e desenvolvidos em gabinetes metálicos modulares com alto padrão de qualidade, desde sua estrutura passando por barramentos e cabos, até especificação dos disjuntores alimentadores.

As Mesas de Comando da LGS Automação são projetadas ergonometricamente, possuindo excelentes acabamentos estéticos. As mesas de comando LGS Automação proporcionam conforto operacional no controle de máquinas, processos e comunicação de dados.

Sistema de manobra e comando de cargas, notadamente de motores elétricos de baixa tensão (até 1000 volts) ou de média tensão (acima de 1000 volts). Para garantir a qualidade de seus painéis a LGS Automação realiza testes e ensaios conforme normas.

Com avanços tecnológicos o painel de comando é um dos painéis mais requisitados no mercado, este produto realiza o controle automático dos processos industriais através de controladores lógicos programáveis (CLP), eliminando operações humanas, elevando a qualidade do processo.