Mitsubishi Electric automatiza prédio da JAPAN HOUSE São Paulo. A capital paulista é a primeira cidade do mundo a receber novo espaço de cultura, tecnologia e negócios.

Barueri (SP) – No dia 06 de maio, a JAPAN HOUSE São Paulo abriu suas portas para o público. Localizada na Avenida Paulista, a casa combina arte, cultura, tecnologia, negócios e gastronomia em um espaço que trará à capital paulista um novo olhar sobre o Japão contemporâneo.

A Mitsubishi Electric do Brasil participará ativamente no dia a dia da JAPAN HOUSE São Paulo por meio da automação predial. A multinacional nipônica instalou toda a parte de controle de ar condicionado, exaustores, gerenciamento de energia elétrica e elevadores. “Na Japan House instalamos pela primeira vez no país o nosso software de gerenciamento MC Works, que controlará toda a automação do edifício”, explica André Chimura, Supervisor de Vendas da Divisão de Automação Industrial da Mitsubishi Electric do Brasil.

A negociação com a JAPAN HOUSE São Paulo foi direcionada pelo diretor presidente no Brasil, Koji Miyashita, e pelo Conselheiro Senior, Yuji Yoshikawa. “Estar presente na JAPAN HOUSE São Paulo traz, além da grande visibilidade principalmente para clientes japoneses, a oportunidade de ter o primeiro case de implantação do MC Works”, comemora Chimura.

Saiba mais em Mitsubishi Eletric